O HOTEL INICIARÁ AS SUAS ATIVIDADES EM MAIO DE 2025!
Somos um hotel de luxo renomado, dedicado a proporcionar experiências excepcionais e personalizadas para os nossos hóspedes. Estamos em busca de um profissional altamente qualificado para integrar nossa equipe e elevar ainda mais o padrão de excelência dos nossos serviços.
Se você tem paixão por oferecer um atendimento excepcional e contribuir para uma experiência inesquecível para os hóspedes, essa é a oportunidade perfeita para você!
Responsabilidades:
• Receber e prestar atendimento de alta qualidade a clientes, garantindo uma experiência memorável;
• Fornecer informações sobre o local, como restaurantes, atrações turísticas, serviços internos e externos, e eventos especiais;
• Fazer reservas em restaurantes, hotéis, transporte, e outras solicitações de clientes;
• Organizar e coordenar pedidos especiais, como compras, transporte privado e outros serviços personalizados;
• Manter-se atualizado sobre as novidades e eventos locais, oferecendo recomendações pertinentes;
• Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz, sempre mantendo a cordialidade e o profissionalismo;
• Estabelecer relações duradouras com clientes, garantindo a fidelização e a satisfação contínua.
Requisitos Indispensáveis
• Residir na região de SÃO SEBASTIÃO ou PROXIMIDADES, com fácil acesso ao local de trabalho;
• Inglês e/ou outros idiomas será um diferencial; • Experiência prévia na função de concierge em hotéis, será um diferencial;
• Capacidade de comunicação clara e eficaz, tanto verbal quanto escrita;
• Proatividade, empatia e habilidades interpessoais para construir relacionamentos de confiança;
• Domínio do pacote Office e outras ferramentas relacionadas ao atendimento ao cliente.